Cloves e Mozart são homologados pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Planalto

O atual prefeito de Planalto, Cloves Andrade, e o professor Mozart Tanajura foram homologados na manhã de ontem (31) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito da situação em Planalto. Os pleiteantes compõem a coligação “Planalto é de Todos”, composta pelo PT e pelo PSB. 
O deputado federal Waldenor Pereira esteve presente na convenção municipal e deixou a sua mensagem aos militantes que lotaram o local reservado ao evento na Escola Municipal Raul Lopes Moitinho. 


“Eu quero compartilhar da minha alegria com vocês de participar dessa convenção que homologa a chapa vitoriosa que elegerá o companheiro Cloves e o companheiro Mozart como prefeito e vice-prefeito de Planalto. Porque, o eleitor quando escolhe bem o seu representante, toda a comunidade é que ganha. E a gente percebe isso aqui em Planalto, uma gestão de compromisso, voltada pera o ser humano, para o desenvolvimento social do povo e para o progresso do município”, afirmou. 
A convenção também definiu 25 pré-candidatos a vereador por duas coligações proporcionais, a primeira composta pelo PT, PSB e PRB e a segunda, pelo PSC, PSL, SD, PSDB, PROS e PHS. 

Por: Débora Silveira