Brumado: oposição lança Dr. Alessandro e Carlinhos Moura em convenção
A convenção municipal da oposição de Brumado homologou, na noite de ontem (3), as candidaturas de Dr. Alessandro Lopes e Carlinhos Moura a prefeito e vice-prefeito, pela Coligação “Pra Cuidar de Brumado”. O evento contou com a participação do deputado federal Waldenor Pereira, do ex-vice-governador Edmundo Pereira, da suplente de senadora Marizete Pereira e do presidente do PT Luís Frederico “Fredinho” e de centenas de militantes. 

Waldenor foi levar o seu apoio às candidaturas da majoritária mas, especialmente, aos candidatos do seu partido ao legislativo municipal. Concorrem à reeleição pelo PT os vereadores José Carlos de Jonas, Catoze e Zé Ribeiro, além dos companheiros que tentam a sua primeira eleição, Verenilda e Jackson. 

“Queremos fortalecer ainda mais o legislativo de Brumado, que já conta com a atuação competente de três grandes companheiros, o José Carlos de Jonas, o Catoze e o Zé Ribeiro. Vamos trabalhar agora na perspectiva de eleger os nossos cinco candidatos a vereador, levando pessoas com grande potencial de trabalhar ainda mais por Brumado”, afirmou o deputado.
A coligação “Avançando com a força do povo” concorre na proporcional com 26 candidatos a vereador. 

4/8/2016 | Por: Débora Silveira