Anagê: Andreia e Adalgisa formam a dupla feminina da situação


A prefeita de Anagé, Andrea Oliveira (PT), foi oficializada como candidata à reeleição no último domingo (31), quando ocorreu a Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores. Ao seu lado, concorrerá como candidato a vice-prefeita Adalgisa Lopes (PT).
A dobradinha feminina e petista conta com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que têm realizado um trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal ao longo desses três anos e meio.
Waldenor esteve presente na convenção, onde pode destacar a gestão de Andrea, que tem transformado a realidade do município.
“Andrea tem feito um governo participativo, democrático e atuante, preocupado sempre com o desenvolvimento de políticas sociais que beneficiam a população, com o desenvolvimento da zona rural, da saúde e da educação no município, além do trabalho voltado para o progresso e infraestrutura na sede. Por isso, tenho certeza, a população saberá reconhecer mais uma vez essa grande mulher em outubro próximo”, enfatizou o deputado.
Além da coligação majoritária “Anagé para todos”, composta pelo PT, PSC, PSL, PCdoB e PROS, a situação conta com a coligação proporcional “Unidos por Anagé”, que conta com os partidos PSL, PSC e PCdoB.