A vaia olímpica e o desmantelo do governo



Texto de Ricardo Fonseca
Aproximadamente 900 milhões de pessoas estavam conectadas e assistiram ao vivo, a abertura dos Jogos Olímpicos da Rio 2016, na última sexta-feira (5) . Não adiantou o temor de ser anunciado durante o evento, a vaia estrondosa e bastante esperada veio, e  em tom forte decisivo.
 Sim o povo que estava ali, não era aquele dos programas sociais petistas, amplamente criticados pelos empresários. Quem vaiou alucinadamente o Presidento interino Michel “Usurpador” Temer, foi ...  isso mesmo a Classe AAA!  Lembram daqueles velhos conhecidos  batedores de panelas que apareciam em 15 minutos do Jornal Nacional?  Foram eles que pagaram entre R$ 200,00 a R$ 4.600,00, para assistir ao espetáculo da cerimônia de abertura dos jogos no Maracanã e fizeram um espetáculo à parte,  vaiaram o chefe ilegal da nação. Fato que não foi pra inglês ver não- apesar da Globo minimizar  e considerar “normal” – o mundo inteiro viu, que na verdade não é só os pobres que reprovam o governo provisório e golpista do ex Vice decorativo.
Com o maravilhoso e utópico  programa “ Pontes para o futuro”, anunciado bem antes de “assumir” a caneta presidencial, o Temeroso  enganou os País e implantando o “ Escorrega-bunda pro passado”. A vaia de Temer foi um recado direto aos Senadores, para que ouçam a voz de todos, não só das classes menos favorecidas.  Como sempre a Globo tenta da um ar de normalidade, a tudo que acontece a Temer, tipo assim Fernando Baiano  disse que pagou propina de 10 milhões a Temer e... não foi nada de mais , apenas uma doaçãozinha ”muito legal” de campanha para um presidente extremamente “ficha branca-total”.

8/8/2016 | Por: Brasil 247