Região de Vitória da Conquista recebe a última etapa do encontro de Planejamento Eleitoral 

Pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de 14 municípios da microrregião de Vitória da Conquista participaram na manhã desta quarta-feira (20) da última etapa do Encontro de Planejamento para as Eleições 2016 realizado pelos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), no salão de eventos do Rotary Club.
O evento de hoje fecha um ciclo de cinco encontros na região Sudoeste da Bahia, onde foram oferecidos aos participantes seminários nas mais diferentes áreas direcionados ao próximo pleito de outubro como Legislação Eleitoral, Resoluções Partidárias, Prestação de Contas, Propaganda Eleitoral e Marketing Político.
Os Encontros de Planejamento já haviam ocorrido nas microrregiões de Guanambi, Caetité, Brumado e Condeúba, totalizando até então 30 municípios envolvidos.

Waldenor explica que essa iniciativa dos seus mandatos segue às diretrizes com as quais sempre têm trabalhado ele e Zé Raimundo, a de fortalecer politicamente os militantes e apoiadores com conhecimento e base política.

Já Zé Raimundo destaca a importância de os pré-candidatos estarem atentos às muitas mudanças ocorridas na legislação eleitoral, que afetam toda a campanha daqui pra frente.
O vice-prefeito de Poções, João Bonfim, elogiou a iniciativa dos mandatos em desenvolver mais um evento que fortalece toda a região, “dando conteúdo e argumentos para os nossos pré-candidatos nesse momento importantes da história do Brasil”.

O prefeito de Maetinga, Edcarlos Oliveira, parabenizou os deputados e deixou a sua mensagem de agradecimento pela oportunidade de participara “de um evento tão significativo para a política regional”.


Em Vitória da Conquista estiveram presentes os municípios de Anagé, Cândido Sales, Nova Canaã, Poções, Mirante, Caraíbas, Ribeirão do Largo, Boa Nova, Barra do Choça, Maetinga, Firmino Alves, Belo Campo, Planalto e Itarantim.

Municípios presentes em Guanambi:

Guanambi, Candiba, Sebastião Laranjeiras, Malhada, Iuiu, Palmas de Monte Alto, Urandi e Carinhanha.

Municípios presentes em Caetité:

Caetité, Ibiassucê, Caculé, Rio do Antônio, Lagoa Real, Riacho de Santana e Tanque Novo.
Municípios presentes em Brumado: 
Brumado, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Aracatu, Malhada de Pedras, Guajeru, Rio do Pires, Dom Basílio e Tanhaçu.

Municípios presentes em Condeúba:
Condeúba, Cordeiros, Mortugaba, Piripá, Jacaraci e Tremedal.