Eleições 2016

Cândido Sales: PT já definiu seus candidatos, PRP e PR definem hoje

por Dárcio Alves






Convenção do PT no último dia 24/07


Partidos tem até a próxima sexta-feira 05/08 para definir seus candidatos

Os partidos políticos registrados e em atividade tem até o dia 5 de agosto, próxima sexta-feira, para realizar as suas convenções partidárias.

O ato público é a oportunidade das siglas discutirem e definirem de forma aberta quem serão seus candidatos, bem como as possíveis coligações.

Legalmente, os partidos podem realizar convenções desde o dia 20 de julho.

Em Cândido Sales no último dia 24/07 foi realizada a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), juntamente com os partidos que coligados (PC do B,PSOL e PTC), na ocasião ficou definido Jaimilton Acioly como candidato a prefeito e Humberto Diniz como candidato a vice-prefeito, também foram definidos os nomes dos mais de 15 pré-candidatos à Câmara Municipal pela coligação. 

Neste domingo 31/07 estará sendo realizada a convenção do PRP e do PR que definirá Lora Pontes candidata a prefeita e Sidelia Lemos candidata a vice-prefeita. O prazo determinado pelo TSE é até a próxima sexta-feira dia 05/08 para que os partidos que quiserem lançar candidatos para as próximas eleições de 02 de outubro façam suas convenções.