Caso de Polícia

Vitória da Conquista: mendigo provoca assalto, pânico e correria em avenida de Vitória da Conquista; veja o vídeo

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

O mendigo mais famoso de Vitória da Conquista, que até chegou a ser personagem na campanha política das Eleições 2012, voltou ao destaque. Dessa vez a situação aconteceu em um estabelecimento de gastronomia especial da avenida Olívia Flores. “Ele me abordou no canteiro da Olivia [Flores] e com a mão dentro do casaco falou que estava com um 38 e que se eu não desse dinheiro ele iria atirar em mim”, narrou a vítima ao BLOG DO ANDERSON.
Captura de tela inteira 09072016 202715

“Na dúvida entreguei dinheiro para ele e fui em direção da loja. Ele veio atrás e saiu abordando todo mundo”, continuou.  Segundo o jovem que preferiu não se identificar, o meliante gritava: “vou matar todo mundo”.  Logo após começou a correria deixando muita gente que passava pala movimentada via sem entender o que estava acontecendo.



O acusado identificado como André Lira Alves, de 38 anos, que sofre de distúrbios psicológicos, foi imobilizado por dois homens após mais uma tentativa de roubo e entregue a uma equipe da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. O valor roubado foi recuperado. A ação foi registrada pelo circuito interno de monitoramento, conforme o BLOG DO ANDERSON mostra com exclusividade. A ação foi registrada pelo circuito interno de monitoramento, conforme o BLOG DO ANDERSON mostra com exclusividade.