Cândido Sales: Partido dos Trabalhadores reliza encontro de lideranças


Jaimilton reuniu com lideranças na última quinta-feira 21/07 para esclarecer mais uma vez a respeito da sua intenção de ser prefeito de Cândido Sales a partir de 2017 e falar sobre os preparativos da convenção municipal do Partido dos Trabalhadores – PT que ocorrerá no próximo domingo. 



Estiveram presentes na reunião representantes dos vários seguimentos da sociedade e dos diversos bairros da sede do município. 

Segundo a comissão organizadora, importantes lideranças do município compareceram para apoiar Jaimilton Acioly. 

Jaimilton demonstrou está consciente do desafio de administrar o município num contexto de crise, pois, segundo o político, além da crise que o país vivencia, o município de Cândido Sales-BA tem a sua própria crise interna que está inviabilizando o desenvolvimento no comércio e na agricultura do município. 
Ainda falando da sua candidatura a prefeito na eleição municipal que se aproxima, Jaimilton disse está consciente do desafio que terá para organizar a gestão pública do município em todos os setores, pois o que se percebe atualmente é uma cidade desestruturada e triste. “para gerar trabalho, é necessário o gestor trabalhar, não basta os empregos da prefeitura” afirmou Jaimilton Acioly. 
Ao abordar sobre as mais recentes movimentações no sentido de viabilizar alianças políticas, Jaimilton afirmou entender que ninguém deve prometer aquilo que não o pertence e que não julga razoável as pessoas se acharem donos da coisa pública, o político disse que continua aberto ao diálogo com toda sociedade cândido-salense, inclusive, com outros grupos políticos.