Vítima de estupro reconhece agressor e já está preso em Barra do Choça. Polícia continua as investigações
13532909_914769088648578_8228908256914332271_n (4)

Conforme foi noticiado em primeira mão pelo Blog do Jorge Amorim, “Polícia investiga suposto estupro coletivo no Distrito de Barra Nova“, foi apreendido no finalzinho da tarde desta sexta-feira, 24 de junho, o principal acusado de ser um dos responsáveis pela violência contra uma mulher de 32 anos, em Barra Nova Distrito de Barra do Choça. Trata-se de EVANDRO PINTO MATOS vulgo Peu. 

De acordo informações, da GCM, Peu é principal suspeito de estupar e agredir com pauladas e pedradas e jogar num matagal a mulher de iniciais, (A.P.P)

A vitima se encontra hospitalizada e seu estado é muito grave. Ela contou à Polícia que teria sido violentada por quatro homens, um deles foi reconhecido pela vítima. 

O acusado possui diversas passagem na policia por furto, tráfico de drogas, porte de arma de fogo e tentativa de homicídio. O autor foi  atuado em flagrante e encaminhado ao DISEP em Vitória da Conquista, onde está a disposição das autoridades competentes.

Assustada, a vítima contou à Polícia que foi violentada por quatro homens, um deles foi reconhecido pela vítima.  Ele confessou o espancamento, mas negou o estupro. A mulher está muito machucada. 

As investigações corre em sigilo sob a responsabilidade da Delegada de Polícia, Drª Gabriela Garrido