Violência: família conquistense foi violentamente agredida por seguranças no São João de Amargosa
Fotos: Reprodução | TV Sudoeste
Fotos: Reprodução | TV Sudoeste

Uma família de Vitória da Conquista foi passar o São João numa tradicional festa junina em Amargosa, mas o que era para ser um momento de alegria se transformou num pesadelo. Em entrevista à TV Sudoeste nesta terça-feira (28), os familiares denunciaram que foram violentamente agredidos por seguranças. As agressões aconteceram no domingo (25) ao sair da arena onde aconteceu o Forró do Piu Piu.

Captura de tela inteira 28062016 200301

“Começou a chover na festa. A festa estava no meio e a gente resolveu sair. Na saída a minha filha vinha com a mãe abraçada e tinha um pedaço de lona no chão e ela se embrulhou com a mãe e um senhor, um rapaz, veio e deu um soco em minha esposa dizendo que a lona era dele.

Capturas de tela2

O rapaz sofreu várias lesões

Voltei e segurei o rapaz e pedido segurança, pedindo a polícia que ele tinha batido em minha esposa, nesse momento eu comecei a ser agredido por seguranças, me pegaram pelo pescoço aí levei vários socos na cabeça por um segundo segurança. Aí o namorado de minha filha e o meu filho entraram para tentar me ajudar aí começou a chegar segurança de todo lado e bater na gente. Pegaram o namorado de minha filha e começaram a bater, bater muito nele”, relatou o empresário Ananias Vaz Mota.


Confira a reportagem da TV Sudoeste

A agressão só parou quando as vítimas conseguiram sair da festa. Todos foram parar no hospital com ajuda de outras pessoas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Amargosa onde os feridos foram ouvidos. Eles também fizeram exame de corpo de delito em Vitória da Conquista. A organização do Forró do Piu Piu disse que não faz parte de sua política incentivar atos de violência e repudia tais atos e vai acompanhar as apurações que cabem a polícia para que se esclareçam os fatos e sejam tomadas as medidas necessárias.