Reportagem detalha acidente que matou dois estudantes da UESB em Vitória da Conquista
Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON
Blog do Anderson

Dois estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) morreram na tarde desta quarta-feira (29) num acidente na BA-263, no sentindo Vitória da Conquista, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual. Os dois estavam em um HB20 que perdeu o controle, saiu da pista e acabou caindo no Rio Verruga à beira da estrada.

RTEmagicC_estudantesuesb.jpg

O acidente aconteceu por volta das 12h50 de hoje, no trecho da  Serra do Marçal. As duas vítimas fatais foram identificadas como Moabe Mattos Oliveira, de 24 anos, e Daniela Santana Maia, 31. A terceira vítima, Gleisa Moreira Costa, 24, foi levada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. As causas do acidente ainda são apuradas.


 Confira a reportagem da TV Sudoeste

Em nota, a UESB lamentou a morte de Daniela e Moabe, que eram alunos do Programa Pós-Graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular, em Conquista. “Em sinal de pesar, por meio da Portaria 1062/16, a Universidade decreta luto oficial por três dias no campus de Vitória da Conquista. A Uesb manifesta sua solidariedade à família, parentes e amigos dos estudantes”, diz o texto. Informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas.