domingo, 5 de junho de 2016

Netinho recebe alta de hospital e já pensa em produzir novo disco
Netinho recebe alta de hospital e já pensa em produzir novo disco
Foto: Reprodução Instagram

Depois de passar meses em tratamento intensivo na rede do Hospital Sarah Kibitschek, o cantor Netinho recebeu alta. O anúncio foi feito pelo próprio artista em seu perfil no Facebook, nesta sexta-feira, (3). "ÓTIMA NOTÍCIA: Ontem eu recebi ALTA do Sarah Kubitschek, junto com os parabéns por eu ter evoluído em todas as terapias. A partir de segunda só irei lá às segundas, terças e quartas para a conclusão de algumas terapias mais avançadas pra mim", escreveu o baiano. Na nota, Netinho também agradece a equipe médica do hospital pelo trabalho e dedicação e ficou satisfeito com a qualidade da sua voz."Hoje, na última terapia acompanhado por Robson no violão, cantei e chorei emocionado por ouvir minha voz muito próxima de como a conheço e por perceber que não perdi o que há de mais lindo na minha voz: a sua doçura! OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!”, escreveu o cantor, ao postar um vídeo em que canta a música "Ciúme", de Caetano Veloso.

Ele já pensa em reunir nova banda para gravar seu próximo disco, mas ao que tudo indica, Netinho pretende se afastar do estilo axé. "Não sinto qualquer estímulo me empurrando de volta ao meio musical onde sempre atuei no passado. Mas irei à música, pois durante quase três décadas cativei muita gente e estou ligado de alguma forma a essas pessoas...Podem me chamar de conservador ou antiquado, não me importo: continuo achando que fazer música é educar, é propagar APENAS O QUE É POSITIVO E ALEGRE", afirmou.

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...