sexta-feira, 3 de junho de 2016

Marcos Lisboa condena aumentos de Temer para servidores públicos
:

Brasil 247 – O presidente do Insper, Marcos Lisboa, criticou duramente o reajuste para servidores aprovado pela Câmara dos Deputados, a pedido do presidente interino, Michel Temer, que gerará um custo de ao menos R$ 58 bilhões ao orçamento do governo em um período de três anos.

"Estamos vivendo o maior desemprego da história, com 11,4 milhões de desocupados, e aqueles que ainda se mantêm no mercado de trabalho veem a renda cair. É inaceitável que um grupo que tem estabilidade no emprego, que tem voz em Brasília, transfira a conta para o restante da sociedade", disse o economista, segundo blog do Correio Braziliense.

Para ele, se mantido esse tipo de comportamento, o governo Temer pode provocar uma crise ainda mais grave no País. "Não há mais como atender a grupos de interesse. É preciso pensar no país como um todo", critica Lisboa, que já foi vice-presidente do Itaú e secretário de Política Econômica da Fazenda.

Encruzilhada: bandidos encapuzados assaltam agência dos Correios e deixam dinheiro durante a fuga Nessa terça (21), quatro bandidos arm...