domingo, 5 de junho de 2016

Barra do Choça: PT lança Izaltiene como pré-candidato a prefeito
Fotos; Divulgação

O Diretório do PT de Barra do Choça realizou Encontro Municipal na noite deste sábado (4) para discutir as eleições de 2016 e a participação do partido no pleito. Como decisão tomada junto com a militância, a legenda apresentou a pré-candidatura de Izaltiene Rodrigues a prefeito da cidade.
O encontro contou com a participação dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) que ressaltaram a importância da candidatura petista à prefeitura de Barra do Choça, um dos mais importantes municípios da região Sudoeste.
Os deputados também destacaram o pré-candidato Izaltiene, agrônomo e mestre pela UESB, que conta com grande experiência enquanto fundador do partido no município e também como militante do cooperativismo e associativismo dos pequenos produtores rurais da região.

Para Waldenor e Zé Raimundo, a pré-candidatura petista é fortalecida pela larga experiência de Izaltiene e as diversas políticas públicas implementadas pelos governos de Rui Costa e Dilma Rousseff no município.

Izaltiene foi presidente da Cooperativa Mista Agropecuária de Pequenos Agricultores do Sudoeste da Bahia (Coopasub) e atualmente ocupa o cargo de Coordenador Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado. Em 1998, ele concorreu à prefeitura de Barra do Choça e hoje, mais uma vez, figura entre os nomes mais cotados para a sucessão municipal.

O encontro do PT contou também com a participação do vereador Paulo Bateria, do empresário Nilson do Baratão das Fábricas e representantes de diversos movimentos sociais que atuam no município.

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...