quinta-feira, 26 de maio de 2016

PT de Rio do Antônio discute as eleições municipais


Os mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) estiveram representados pelos assessores Lucas Batista e Marconi Profeta em reunião realizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio do Antônio, na noite de ontem (25), para discutir as eleições municipais que acontecerão no próximo mês de outubro.


Na reunião, foi marcada a realização de um encontro municipal da legenda para o próximo dia 11 de junho, quando será definida a participação do partido do partido no pleito municipal, seja em candidatura própria ou apoiando outras coligações que já tenham candidatos.
Alguns nomes foram apresentados aos militantes como pré-candidatos a vereadores da cidade e serão avaliados nesse encontro marcado para o próximo mês.
Também ficou definido que a presidência do partido no município passa a ser assumida pelo companheiro Manuel Preto, devido ao afastamento da atual presidente Valdivina, que pediu licença do cargo.
Na oportunidade, o assessor Lucas Batista, que é membro do Diretório Estadual do PT, fez uma análise da atual conjuntura política e as perspectivas eleitorais para a disputa deste ano.
Estavam presentes neste evento diversas lideranças locais como o vereador Júnior, Dr. Paulo, os ex-presidentes do PT Toninho e João Brito, o companheiro Salvador Miranda, representantes da juventude como Jotael, Dalva e Érica e as lideranças de Ibitira Branca e Quinho.

Cândido Sales: Em breve a Escola da Musica retornará com as atividades, aguardem... Nota de esclarecimento Esclarecimento! A prefeit...