domingo, 22 de maio de 2016

Cândido Sales: Obra do PAC 2 ,UBS do Bairro Primavera é entregue a população  

Foi inaugurado neste sábado (21/05) a Unidade Básica de Saúde do Bairro Primavera (UBS),a obra custou R$404.437,21,foi realizada com recursos do PAC 2 do Governo da presidente Dilma.


Lembrando que várias ações no municipio de Cândido Sales só foram possíveis pela ação do deputado federal Waldenor Pereira.

- Na área da saúde Waldenor viabilizou junto ao Ministério da Saúde uma verba de (1.700,000,00) um milhaão e setecentos mil reais para a construção e reforma de cinco PSF (Unidades de Saúde da Família no município de Cândido Sales.

Acompanhe outras ações importantes do deputado Waldenor em nosso município:



Foto: PCS

Waldenor lutou juntamente com o ex- prefeito Jaimilton Acioly e com o vereador Arnaldo em 2007 pela construção da Adutora do Rio Pardo , a maior  obra já realizada em nosso município no valor de mais de 15 milhões de reais que será entregue em breve, e irá beneficiar mais de 10 mil pessoas na zona rural do município.

Waldenor vai entregar em Quaraçú um trator agrícola com todos os implementos para a associação de moradores para fortalecer a agricultura familiar, e ainda viabilizou junto ao Ministério das Cidades,duzentos e setenta e cinco mil reais (275,000,00) para pavimentação das ruas Alípio Vieira e Carlota Feraz que acontecerá em breve. 

Waldenor conseguiu através do Ministério da Educação e da Secretaria Estadual recursos de mais de dois milhões de reais (2.000,000,00) para a construção de dois colégios, um em Lagoa Grande e outro em Quaraçú.

Waldenor conseguiu liberar junto ao Ministério da Educação (1.250,000,00) Hum milháo e duzentos e cinquenta mil reais para a construção de uma quadra escolar coberta e aquisição de três ônibus escolares.

Waldenor atravez do Ministério das Comunicações conseguiu viabilizar a instalação de torres de celular em Quaraçú e Lagoa Grande e está lutando para conseguir para outras localidades.


Waldenor através do "Programa Luz Para Todos" está articulando a instalaçáo de energia elétrica em várias localidades rurais visando a universalização do município.

59,3 milhões de brasileiros estão com o nome negativado, mostra estimativa do SPC Brasil e CNDL da Redação Região Sudeste concentra o ma...